segunda-feira, 10 de junho de 2013

INCLUSÃO ESCOLAR

Características:
  • Características faciais incomuns: maxila estreita, mandíbula pequena, olhos bem separados e amendoados e orelhas com formato anormal;
  • Pescoço alado;
  • Deformidade torácica;
  • Cardiopatia congênita (50% dos casos);
  • Retardo mental (25% dos casos);
  • Diátese hemorrágica (observada em metade dos casos);
  • Órgãos genitais pouco desenvolvidos.

O diagnóstico ainda é feito com base nas características clínicas. Deve ser feito também o diagnóstico diferencial com outras patologias de origem genética, tais como a síndrome de Turnersíndrome de Costellosíndrome cardiofaciocutânea e a síndrome de Leopold.

Minha experiência foi explorando um caça palavras e apenas ampliando a imagem o aluno já dispõe de condição para desenvolver a mesma atividade da turma. Exercendo sua independência autoria!



MODELO DA ATIVIDADE 





Por: Viviane Vasconcelos

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