domingo, 16 de setembro de 2012



16 de Setembro  de 2000
Esse foi o dia escolhido para fazermos os votos matrimoniais. Eu, Viviane e Sidney, meu amado esposo, naquele dia assumimos diante de amigos e familiares que sobretudo formaríamos uma família. Uma família que ressaltaria o amor, a verdade, a felicidade e nos momentos difíceis faríamos um jeito de aprender e amar juntos. E assim tem acontecido!
Nosso primeiro aniversário de casamento foi o mais difícil, convivemos com a dor da perda; a reconstrução de nós mesmo com a partida de nosso primeiro amor: Bruninha. Assim chamávamos nosso primeiro tesouro que tão cedo retornou à casa do Pai! Dor, lágrimas e acima de tudo estava o AMOR...
Continuamos preservando as promessas então chegou João Pedro, cheio de vida e com seu jeitinho impetuoso alegrou muito os nossos dias...Passaram mais sete anos e João Felipe muito sapeca chegou para agitar.
Bom, se dependesse de mim... Já sabem viriam OUTROS, melhor, viria mais um! Ou dois...
E assim a cada ano festejamos, entre nós dois e com alguns amigos e familiares daqueles que estavam presentes quando afirmamos os nossos votos de amor...
As bodas são comemoradas todos os anos, e a cada ano ela recebe um significado e uma denominação diferente. Às vezes, é engraçado, mas sempre nos traz uma reflexão.
O termo bodas é oriundo do latim, e significa promessa. Bodas foi escolhido pois refere-se aos votos matrimoniais, feitos no dia do casamento. Para cada ano de bodas existe um material que representa a nova etapa, e já é uma celebração tradicional na cultura ocidental comemorar o aniversário de bodas.
A SEDA de onde vem? 
O processo de produção?
O valor de venda?
O conforto e o toque deste produto são inigualáveis...
Ao meu amor, meu namorado a doze anos, desejo que a alegria que partilhamos naquele. 
Te amo! A construção diária do nosso amor é uma experiência ÚNICA!
Por: Viviane Vasconcelos

Um comentário: